Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/01/2020 às 11h05min - Atualizada em 14/01/2020 às 11h05min

Prefeitura de São Luís abre inscrições para oficina de culinária

Fruta será o destaque da primeira edição da capacitação de 2020

Fruta será o destaque da primeira edição da capacitação de 2020; iniciativa é da gestão do prefeito Edivaldo que ano passado ofereceu 10 oficinas no Centro de Capacitação em Culinária Típica, no Museu da Gastronomia Maranhense

A jaca é uma fruta largamente consumida no Maranhão, seja pura ou em receitas variadas. Na primeira oficina de culinária deste ano, oferecida pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior no Centro de Capacitação em Culinária Típica, os participantes vão aprender a fazer empadão e fricassé de jaca com arroz branco como acompanhamento. A capacitação é uma realização da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), que realizou, ano passado, 10 capacitações do tipo. O Centro de Capacitação está instalado no no Museu da Gastronomia Maranhense, na Rua da Estrela, Nº 83 - Centro. 

A oficina ocorrerá nos dias 20 e 21, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na próxima quinta-feira (16), das 8h às 18h, somente na sede do Museu da Gastronomia Maranhense. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas. A oficina contará com aula prática do chef Samuel Mendes, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Com informações da Agência de Notícias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp