Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/01/2020 às 10h35min - Atualizada em 13/01/2020 às 10h35min

Polícia Militar por meio do Batalhão Tiradentes, recupera motocicleta roubada e prende receptador na Cidade Operária

Batalhão Tiradentes

Ações por meio de um policiamento preventivo por meio do Batalhão Tiradentes, batalhão este, sob o comando do Comandante, Ten. Cel QOPM Andrade, vem realizando relevantes prisões na cidade de São Luís. O Batalhão Tiradentes, através da Equipe Raio, realizou um policiamento preventivo na região da Cidade Operária, culminando em uma abordagem contra dois suspeitos, os quais estavam com uma motocicleta, advindo de produto de roubo.

As informações repassadas pelos policiais foram que durante o patrulhamento no Bairro da Cidade Operária foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta CG 150, de cor preta, de placa NMS-2456, em atitude suspeita transitando na via. Foi dado ordem de parada e prosseguido com a abordagem. Após consulta via Ciops, fora constatado que se tratava de um veículo de produto de roubo. Diante disso, ambos os indivíduos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil.

Após as ações foram conduzidos dois suspeitos, como sendo um maior e um adolescente infrator. O maior, identificado como o suspeito “A”, estava conduzindo a motocicleta produto de roubo. Este reside no bairro da Cidade Olímpica. O mesmo foi autuado pelos crimes de Receptação e dirigir veículo automotor sem habilitação.

Apreensão com os suspeitos

Com os dois suspeitos, foram apreendidos, a motocicleta, uma chave de moto, um cordão prateado e dois capacetes de cor preta.

Disque-denúncia do Batalhão Tiradentes: 98876-0176

Com informações da Ascom-SSP

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp