Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/01/2020 às 08h48min - Atualizada em 03/01/2020 às 08h48min

Feirinha de São Luís terá mais um domingo de programação especial

Feirinha de São Luís terá mais um domingo de programação especial

Ponto de encontro das famílias aos domingos, no período natalino a feirinha aconteceu também aos sábados para somar à programação de Natal oferecida na área do Centro Histórico da cidade; neste sábado (4), acontece a última Feirinha do período especial

O programa é responsável por promover a valorização da cultura local e incentivar a comercialização de produtos da agricultura familiar. A primeira edição do ano, neste domingo (5), promete atrair o público com uma programação especial.

Neste sábado (4), acontece a última Feirinha do período especial, uma oportunidade a mais para quem deseja adquirir os produtos comercializados no espaço, gerando maior renda para os feirantes que participam do programa.

Para celebrar a continuidade do programa em 2020, neste domingo (5) a programação cultural da primeira Feirinha do ano conta com a participação da Banda a Feirinha, do Grupo Afro Ominirá, do grupo de Capoeira Raízes, do Bumba meu boi da Maioba e da cantora Simone Mouzy. Além da programação cultural, o público tem a oportunidade de adquirir produtos agrícolas, artesanais e, ainda, saborear pratos típicos da culinária maranhense.

Ponto de encontro das famílias aos domingos, no período natalino a feirinha aconteceu também aos sábados, das 16h às 22h, na Praça Benedito Leite, para somar à programação de Natal oferecida na área do Centro Histórico da cidade. Neste sábado (4), acontece a última Feirinha do período especial, uma oportunidade a mais para quem deseja adquirir os produtos comercializados no espaço, gerando maior renda para os feirantes que participam do programa.

RECONHECIMENTO

Em 2019, a Feirinha São Luís concorreu ao prêmio à etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), colocando mais uma vez a Prefeitura de São Luís no cenário nacional. O programa, que venceu a etapa estadual, concorreu ao prêmio na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI), que premia o projeto com foco nas ações do município para contribuir para a inclusão produtiva do Microempreendedor Individual, cooperativas, associações, artesãos, agricultores familiares, etc., assegurando a aplicação do tratamento diferenciado e favorecendo o seu desenvolvimento e competitividade.

Com informações da Agência São Luis de Notícias


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp