Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/01/2020 às 09h46min - Atualizada em 02/01/2020 às 09h46min

Milhares de pessoas saúdam 2020 na Praça Maria Aragão em show Virada com Jesus

Notícias Quarta-feira, 01/01/2020 - 12h03 Milhares de pessoas saúdam 2020 na Praça Maria Aragão em show Virada com Jesus

Organizada pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo do Estado, a Virada com Jesus reuniu grandes nomes da música gospel; prefeito Edivaldo, ao lado da primeira-dama Camila Holanda, acompanhou o evento

Na noite de réveillon, milhares de pessoas participaram da Virada com Jesus, evento realizado pela Prefeitura de São Luís em parceria com o Governo do Estado na Praça Maria Aragão. O público acompanhou com muita disposição, até as três da manhã, a programação com artistas locais e nacionais, como a banda Som e Louvor e a cantora Gabriela Rocha, grandes atrações da noite, entre outros como os cantores Maurício Paz e Nicoleti e o pastor Célio Santana. O prefeito Edivaldo Holanda Junior acompanhou o evento ao lado da primeira-dama Camila Holanda.

“A cidade está em festa. Este é um momento especial para compartilharmos sentimentos de solidariedade e esperança, renovando as forças para o Ano Novo. Por isso, a nossa gestão, em parceria com Governo do Estado, realiza e apóia eventos como estes que aconteceram nesta noite, respeitando a pluralidade e a diversidade do público ludovicense. Assim como na Praça Maria Aragão,apoiamos o Virada do Ano com Jesus, da Igreja Católica, na Praça do Pescador e ainda na Avenida Litorânea, o evento cultural realizado pelo Governo do Estado. Em todas as programações, o sentimento de um 2020 cheio de paz a todas as famílias”, disse o prefeito Edivaldo.

Também acompanhou o prefeito no evento o secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, e a esposa.

Na Praça Maria Aragão, onde o prefeito Edivaldo acompanhou a virada do ano, o público começou a noite ao som da banda Marcados Pela Promessa, grupo maranhense que apresenta canções em ritmo de samba e pagode. Durante aproximadamente uma hora o grupo animou o público com canções inspiradas em temas bíblicos, mas marcadas pelo ritmo dançante e coreografias, envolvendo o espectador.

Também subiu ao palco o grupo local Ministério Vida e Comunhão, com louvores inspirados no ritmo pop. O grupo vocal empolgou os espectadores, que acompanharam muitas das canções e também dançaram embalados pelos sucessos do grupo. Já o cantor Nicolete, com mais de 29 anos de carreira na música cristã evangélica, levou ao público um repertório de canções mais tradicionais, ressaltando a voz e as mensagens bíblicas das composições musicais.
Dando sequência às apresentações, o pastor Célio Santana tomou conta do palco com canções empolgantes, entusiasmando o público a acompanhar os louvores. Também no show Virada Com Jesus, a participação do cantor Maurício Paz, e no ponto alto da noite, a apresentação da cantora Gabriela Rocha e da banda Som e Louvor. Com a cantora Gabriela, o público acompanhou canções conhecidas nacionalmente como Lugar Secreto, e a banda Som e Louvor conduziu o público ao louvor por meio de canções como Festa de Crente. A celebração chegou às 3h, com um grande número de público que seguiu até o final da festa.


APROVAÇÃO

O público que participou dos shows do Virada com Jesus aprovou a programação. “Viemos do município de Santa Inês e somos membros da Assembleia de Deus. Estamos passando este fim de ano na casa de parentes e vimos assistir ao show na Praça Maria Aragão. Gostei muito das músicas e das bandas que estão se apresentando”, disse Claudiane Alves da Silva, acompanhada do esposo Wanderson Paz Aguiar e das filhas Clara Valéria e Carla Vanessa Alves Aguiar, juntamente com a prima Ana Beatriz Aguiar Varão.

“É a primeira vez que visitamos São Luís e estamos achando muito bom todo este show com cantores e bandas evangélicas”, comentou Abimael Rodrigues, acompanhado de Núbia Paloma da Costa Munis e dos filhos Luís Fernando e Alexandre Costa Aguiar. A família veio do município de Redenção, no Pará, passar o fim de ano em São Luís e também aprovou a programação do evento.

Durante a programação, por toda a extensão da praça, no local do evento, equipes da Blitz Urbana, agentes de trânsito, Guarda Municipal, com apoio do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, garantiram a segurança e a ordem no local, também organizando e orientando o comércio informal na oferta de serviços como barracas de lanches, churrasquinhos e batatas fritas, entre outras guloseimas.

“A gente se sente mais seguro quando percebe a presença do poder público fiscalizando as atividades dos vendedores ambulantes, das barraquinhas de lanches e todo esse pessoal que fica por aí circulando por entre o público”, ressaltou Dalvina Machado, moradora do bairro Liberdade, enquanto assistia as apresentações.

Com informações da Agência de Notícias

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp