Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/12/2019 às 10h01min - Atualizada em 30/12/2019 às 10h01min

Veja quais horários serão alterados durante o feriado de Ano Novo, em São Luís

Alguns serviços terão horários alterados durante o feriado de Ano Novo, na capital maranhense.

Shoppings

No dia 31 das 9h às 18h os shoppings funcionam, porém na quarta-feira (1) as lojas não abrem, apenas os serviços da praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h.

Bancos

Os bancos não abrirão nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Quem precisar fazer alguma transação financeira nestes dois dias, deverá usar os canais alternativos de atendimento, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos ou banco por telefone. Os carnês e contas de consumo, como água, energia e telefone, que forem vencer no feriado, poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte. Outra solução, é agendar os pagamentos ou pagá-las nos próprios caixas automáticos, se tiverem código de barras.

Supermercados

Dia 31 de dezembro, somente até às 20h e no dia 1º de janeiro as lojas ficarão fechadas.

Correios

Os Correios não funcionarão no dia 31 de dezembro e 1° de janeiro.

Loterias

As loterias ficarão abertas até às 17h no dia 31, por causa das apostas da Mega da Virada. No dia 1º as lotéricas fecham.

Saúde

Os serviços de urgências e emergências das Unidades de Pronto Atendimento (UPA), do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e Dr. Clementino Moura (Socorrão II), unidades mistas continuam atendendo normalmente.

Energia

Os pontos presenciais de atendimento ao cliente funcionam na terça-feira, dia 31, e ficarão abertos das 8h às 12h e não funcionarão dia 01/01.

Trânsito

Sobre a frota de apoio nos Terminais de Integração tanto na terça-feira (31), quanto na quarta (1º), deverá ser a mesma prevista para os dias úteis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp