Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/12/2019 às 10h17min - Atualizada em 11/12/2019 às 10h17min

POLICIAIS DO BATALHÃO TIRADENTES EM ABORDAGENS A COLETIVO REALIZAM A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO EM POSSE DE UMA ARMA DE FOGO

POLICIAIS DO BATALHÃO TIRADENTES EM ABORDAGENS A COLETIVO NA AV. JERÔNIMO DE ALBUQUERQUE (NA ALTURA DO BAIRRO ANGELIM), POR CONTA DA EXECUÇÃO DA OPERAÇÃO TRANSPORTE SEGURO, REALIZAM A PRISÃO DE UM INDIVÍDUO EM POSSE DE UMA ARMA DE FOGO, QUE FORA CAPTURADO POR POPULARES, APÓS UMA TENTIVA FRAUSTADA DE UM COMETIMENTO DE ASSALTO A PESSOA.

MATERIAIS APREENDIDOS:

▪01(um) revólver calibre 32 da marca taurus;

▪Uma quantia de R$ 28,50 ( vinte e oito reais e cinquenta centavos);

▪02(duas) trouxinha de um substância semelhante a maconha.

▪01 ( uma ) munição intacta  calibre 32;

▪01 (uma) solução nasal.

▪01(uma) Mochila karga preta com diversos pertences.

▪01(um) celular da marca Sumsung

HISTÓRICO:

A EQUIPE SIERRA do Batalhão Tiradentes realizava a Operação Transporte Seguro na avenida Jerônimo de Albuquerque, onde consiste em executar abordagens e buscas nos coletivos, no intuito de identificar mal feitores e consequentemente garantir a segurança e tranquilidade ao usuários do transporte público, quando foram informados por um motociclista sobre um assalto em andamento nas proximidades da loja Boog Som.

De imediato, a equipe fez deslocamento até o local indicado, e ao chegar foi observado uma grande quantidade de populares linchando o conduzido acima, que já se encontrava contido pela população.

Com a chegada da equipe SIERRA, a situação foi controlada, os ânimos contidos e o suspeito conduzido ao Socorrinho do cohatrac para receber atendimento médico, e após ser liberado, foi conduzido ao plantão do cohatrac para a adoção da medidas penais cabíveis.

Foi necessário o uso de algema, devido a agitação do suspeito.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 da marca taurus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp