Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/10/2013 às 09h53min - Atualizada em 28/10/2013 às 09h53min

Sheik: 'sou atual campeão do mundo'

Atacante reconhece que vive má fase e acredita que Corinthians ainda pode reagir no Brasileirão

Da Redação, com Rádio Bandeirantes - esportes@band.com.br
TV Maranhense

 

Atacante reconhece que vive má fase e acredita que Corinthians ainda pode reagir no Brasileirão
Sheik durante jogo contra o Santos / Denny Cesare/Futura Press/Folhapress

Sheik durante jogo contra o Santos / Denny Cesare/Futura Press/Folhapress

Sheik durante jogo contra o SantosDenny Cesare/Futura Press/Folhapress

 

“Sou o atual campeão do mundo, alguém lembra? Primeiro semestre, ganhamos dois campeonatos. Mas futebol acho que é isso. A gente não tem que reclamar porque é pontual”, comentou. “Não vejo nada de anormal. É uma situação que não é confortável até pelo investimento que a diretoria fez.”

 

Sheik tem sido um dos mais cobrados pelos torcedores. Desde o episódio do selinho no amigo, o atacante entrou na mira da Fiel. Noempate contra o Santos, parte da torcida pediu sua saída, além da de Alexandre Pato e Romarinho.

 

“É natural que a torcida cobre. Mas esse torcedor que vem se manifestando, no fundo, conhece esses atletas e sabe as conquistas que tiveram no Corinthians. É o momento deles cobrarem. Mas não dá para esquecer o que fizemos.”

 

O atacante começou como titular no jogo contra o Santos e teve uma chance clara de gol ainda no primeiro tempo. Mas, sem marcação e de frente para o gol, bateu em cima do goleiro Aranha. Por isso reconheceu que sua fase não é mesmo das melhores.

 

“A gente entende hoje que precisa treinar mais e mais. Essas oportunidades aparecem e a gente tenta da melhor maneira concluir, mas não está acontecendo. Tem que ter persistência e cada jogo é uma história. Futebol tem dessas, a cada três, quatro dias te dá uma chance. Espero voltar a fazer jogadas bonitas que o torcedor se acostumou.”

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp