Portal Emaranhense Publicidade 728x90
27/11/2019 às 08h47min - Atualizada em 27/11/2019 às 08h47min

Homem suspeito de matar pai, mãe e vizinho da mesma família é preso no MA

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil prendeu um homem identificado com Eraldo Rodrigues da Silva, por suspeita de matar um pai, uma mãe e um vizinho da mesma família no município de Vargem Grande.

De acordo com as investigações, o pai de Eraldo teria sido assassinado por Domingos Mamede da Silva, filho das vítimas. Para se vingar, Eraldo teria prometido matar os pais de Domingos.

Ainda segundo informações, no dia 21 de setembro, Eraldo teria chegado em uma motocicleta em frente à casa da família de Domingos, no bairro Rosalina, junto com outro homem. Ao chegar no local, ele teria disparado contra Benedito da Silva Correio, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira. Benedito e Bela eram os pais de Domingos, enquanto Francisco era apenas um vizinho.

Eraldo foi localizado e preso no Povoado Leite, em Presidente Vargas. Ele segue negando participação no crime, mas a polícia diz que ele está entrando em contradição nos depoimentos. Por isso, foi conduzido para o presídio de Itapecuru Mirim.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp