Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/11/2019 às 09h33min - Atualizada em 08/11/2019 às 09h33min

Frota integral de ônibus e gratuidade no transporte público vai beneficiar estudantes durante 2º dia de prova do Enem

Durante o segundo dia de provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), aplicadas neste domingo (10), a população terá acesso à frota integral de ônibus. Segundo a prefeitura, a decisão garante mais tranquilidade aos candidatos na ida ao local de prova e na volta para casa. Serão reforçadas as linhas de ônibus que dão acesso ao Campus/Terminal Praia Grande, Campus/Praça Deodoro/Terminal Praia Grande, Uema/Ipase e Terminal BR-135.

Também será concedida a gratuidade no transporte público para estudantes que irão fazer as provas. Para ter acesso, os candidatos deverão passar o cartão eletrônico de meia passagem nas roletas nos dias das provas, mas o valor da passagem não será descontado.

A gratuidade vai beneficiar os estudantes de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Imperatriz, Davinópolis, Governador Edison Lobão e João Lisboa. O acordo foi firmado entre o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), empresas Ratrans que são responsáveis pelo transporte público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp