Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/10/2013 às 11h17min - Atualizada em 24/10/2013 às 11h17min

Casal real batiza o pequeno George

Principe William e Kate fizeram a cerimônia em Londres, nesta quarta-feira (23)

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

O batizado de George, filho do Príncipe William com Kate Middleton, aconteceu nesta quarta-feira, dia 23, na capela do Palácio de St. James, em Londres. O casal chegou ao local com o bebê no colo e foi recepcionado por cerca de cinco mil pessoas que fizeram uma aglomeração para ver o pequenino.

A cerimônia começou às 12h no horário de Brasília e contou com as participações ilustres dos avós de George, a rainha Elizabeth e seu marido, o príncipe Philip. Os pais de Kate Middleton, Carole e Michael, os irmãos da duquesa, Pippa e James Middleton, e Camila Parker-Bowles também foram prestigiar o batizado.

De acordo com a Clarence House, George terá sete padrinhos ao todo. Uma amiga de infância de Kate e uma amiga da princesa Diana estão entre os nomes.

No comunicado oficial, há a informação de que o bebê foi batizado na fonte Lírio com água do rio Jordão, mesma fonte em que Jesus Cristo recebeu o batismo. O local vem sendo usado para os batizados reais desde que foi criado em 1841, pela rainha Vitória e o príncipe Albert.

O jornalista Peter Hunt, da BBC, disse que William e Kate afirmaram estar "bem animados" com o batizado de George. Um pedaço do bolo do casamento dos dois, em 2011, foi guardado e será servido na cerimônia. 

O bebê, nascido em julho, chegou vestindo a réplica de um traje criado há 200 anos. A capela, que tem as paredes douradas e assentos para 40 pessoas, foi decorada com candelabros elétricos e flores brancas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp