Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/10/2013 às 10h33min - Atualizada em 23/10/2013 às 10h33min

Moradores do Cohatrac se reúnem em segunda caminhada pela paz

População foi as ruas pedir por mais segurança e paz nas ruas do bairro, depois do assassinato de jovem no Cohatrac IV

Letícya Nascimento/TV Maranhense

O assassinato do técnico em Segurança do Trabalho, Manuel Câmara Guimarães Neto, de 20 anos, deixou familiares, amigos, parentes e população em geral do bairro do cohatrac indignados com violência e a insegurança que tomou conta da capital nos últimos meses.  

Amigos e familiares não se conformam da maneira de como o ente querido se foi de uma forma tão violenta e brutal. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na última sexta-feira (18), no Cohatrac IV.

Revoltados com a situação a populaçao em geral do Cohatrac se reuniram para realizarem passeatas em prol da segurança e da paz, uma aconteceu nesta segunda-feira (21) com o objetivo de reforçar a caminhada em homenagem a Neto Guimarães, que ocorreu na tarde desta terça-feira (22).

Durante a caminhada, a população pediu por paz e seguranças, muitas pessoas com cartazes, apitos e rostos pintados. Os cartazes tinham mensagens de impacto, e outros carregavam fotos de entes queridos.

De acordo com informações, o Secretario de Segurança Aluísio Mendes, já marcou uma reunião com lideres do movimento para discutirem as principais exigências como mais segurança, rondas na comunidade e aumento do efeitvo policial.

 

Veja o vídeo da caminhada:

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp