Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/09/2019 às 10h06min - Atualizada em 13/09/2019 às 10h06min

Vereador Astro de Ogum é solto após pagamento de fiança, em São Luís

No início da tarde desta quinta-feira (12), o vereador de São Luís, Astro de Ogum (PL), foi liberado após o pagamento de fiança por ter sido pego em flagrante com uma arma de fogo em sua residência, durante uma operação que investigava crimes de pedofilia e extorsão. Além do vereador, dois assessores também foram presos. 

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, o valor da fiança foi de dois salários mínimos. Os assessores do vereador identificados como Raimundo Costa Filho e Raíssa Martins Mendonça, ainda estão presos por uma decisão da Justiça e se encontram na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), no Bairro de Fátima na capital. 

O vereador Astro de Ogum publicou um vídeo em sua rede social, negando que tenha qualquer tipo de participação nos crimes citados. Astro de Ogum disse, também, que a arma foi encontrada em sua residência não era sua. 

“A polícia esteve realmente em minha casa, fez uma busca por dois assessores meus que inclusive não residem na minha casa. O que eu posso dizer agora, explicar para a população agora, esclarecer melhor ainda é que eu não tenho participação em coisas que alguém está envolvido. Eu fui responder por uma arma que foi encontrada na minha casa e por sinal eu não sei de quem é. Paguei a fiança e estou de volta”, disse. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp