Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/10/2013 às 09h59min - Atualizada em 21/10/2013 às 09h59min

TJMA é o segundo em participação no Censo Nacional do Judiciário

O Tribunal de Justiça do Maranhão alcançou a segunda posição, entre os tribunais estaduais,

asscom@tjma.jus.br
Assessoria de Comunicação do TJMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão alcançou a segunda posição, entre os tribunais estaduais, no Censo Nacional do Judiciário, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com 82,38% dos servidores tendo respondido à pesquisa acerca das características pessoais e relacionadas ao trabalho. Em relação a todos os tribunais estaduais, superiores, federais e militares, o tribunal maranhense ocupa a oitava posição.

Dos 5.370 servidores efetivos, comissionados e militares a serviço do Judiciário, 4.424 já responderam à pesquisa. Os servidores que ainda não responderam à pesquisa podem fazê-lo até segunda-feira (21) data de encerramento da prorrogação do censo. TJMA é o segundo em participação no Censo Nacional do Judiciário. Para os magistrados, a pesquisa estará disponível a partir de 4 de novembro. Os resultados serão divulgados em fevereiro de 2014.

A juíza auxiliar da Presidência e coordenadora no Maranhão de mobilização e acompanhamento do censo, Francisca Galiza, comemora os resultados, ressaltando que se deram pelo empenho e colaboração dos desembargadores, juízes, diretores e da Assessoria de Comunicação, que incentivaram os servidores a participarem da pesquisa, permitindo a formulação de um perfil do quadro. “Esperamos que nesta segunda-feira mais servidores, inclusive aqueles em gozo de férias e licença, colaborem com o levantamento”, frisa.

Assessoria de Comunicação do TJMA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp