Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/08/2019 às 09h55min - Atualizada em 08/08/2019 às 09h55min

Homem é preso após ferir órgão genital de companheira com faca, no Maranhão

Na tarde desta quarta-feira (7), a Polícia Civil prendeu um homem identificado como Jucival da Costa da Silva, de 34 anos, por suspeita de tentativa de feminicídio contra sua companheira.

De acordo com informações, o crime aconteceu no dia três de agosto de 2019. A vítima disse em depoimento que ele agrediu e a golpeou com uma faca, inclusive chegando a ferir até o seu órgão genital.

Segundo a vítima, as agressões teriam sido causadas por ciúmes. Ela disse que saiu de casa para beber com o marido de uma sobrinha, e ao voltar, acabou dormindo e acordou com as agressões. Ela disse que conseguiu fugir e caiu na rua perdendo muito sangue. Foi socorrida e conduzida à UPA da cidade e, logo sem seguida, foi encaminhada ao Hospital Materno de Barra do Corda, onde passou por cirurgia.

A polícia não localizou o agressor no dia do crime. Por isso, o pedido de prisão foi feito e deferido pela Justiça. Sabendo do mandado, o procurado se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e negou a versão da mulher.

Após prestar depoimento, o mandado de prisão foi executado e ele aguarda nova decisão da Justiça na Unidade Prisional de Barra do Corda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp