Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/07/2019 às 11h18min - Atualizada em 25/07/2019 às 11h18min

Homem encontra carteira com R$ 15 mil e devolve ao dono, em Marília (SP)

Uma carteira com R$ 15 mil, deixada na mureta de um posto de combustíveis, às margens da rodovia BR-153 em Marília (SP), foi encontrada por um ajudante de caminhoneiro, identificado como Mauro Maurício, de 62 anos.

De acordo com informações de Mauro, o dinheiro foi encontrado assim que ele chegou em um posto após um trabalho. Depois de encontrar a carteira, procurou o dono em todo lugar, mas não encontrou.

Ao chegar em casa, resolveu procurar um amigo em uma oficina situada no posto e descobriu que o dono da carteira era cliente da oficina, e que ao perceber que tinha perdido a carteira, saiu chorando.

Um dia após o ocorrido, nesta terça-feira (23), ele se encontrou com o dono da carteira para devolvê-la. O dono, identificado como Guilherme Henrique de Oliveira, de 38 anos, é um comerciante de São José do Rio Preto (SP), mas trabalha pela região de Marília.

Ele disse que trabalha com recauchutagem de pneus e que frequenta o local onde perdeu a carteira. Porém, nunca havia visto Mauro. Além disso, ele também disse que costuma andar com dinheiro para comprar pneus.

Guilherme afirma que a atitude de Mauro é exemplo de honestidade, e que todos deveriam ter fazer a mesma coisa. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp