Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/07/2019 às 09h57min - Atualizada em 23/07/2019 às 09h57min

Incêndio destrói ônibus que transportava alunos e professores para Jogos Escolares, no MA

Incêndio destrói ônibus que transportava alunos e professores para Jogos Escolares, no MA

 

Um ônibus que transportava 25 pessoas, entre alunos e professores do município de São Raimundo das Mangabeiras, foi destruído na madrugada deste domingo (21) por um incêndio na cidade de Colinas. Segundo informações da polícia, ninguém ficou ferido.

 

A delegação viajava para a etapa regional do Jogos Escolares, realizada em Colinas, quando foram surpreendidos com o incêndio, que logo tomou conta do veículo.

 

A Polícia Civil da região solicitou perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM), que investigará as causas do incêndio. As primeiras investigações acreditam que o veículo tenha tido um curto-circuito, mas somente o laudo vai poder apontar as causas reais.

 

Por meio de nota, a prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras informou já tomou as providências necessárias para atender os estudantes, os professores e o motorista do ônibus na volta para a cidade. Já a prefeitura de Colinas lamentou o ocorrido e disponibilizou outro transporte para os alunos que ficarão em Colina até o fim dos jogos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp