Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/07/2019 às 11h53min - Atualizada em 22/07/2019 às 11h53min

Ações que geram emprego e renda são pautas de reunião entre vereadores e Fiema

Ações que venham gerar emprego e renda em São Luís são algumas das principais e urgentes pautas levantadas pelo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, durante encontro com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).  

O presidente da Fiema, Edilson Baldez destacou durante o encontro a importância do tema, uma vez que aquecendo a economia local, o resultado concreto é a geração de emprego e renda.

Além do tema, os empresários também deverão ter voz ativa na frente parlamentar em defesa do empreendedorismo na capital maranhense, colegiado proposto por Osmar Filho, além das discussões acerca da proposta do novo plano diretor de São Luís, já foi encaminhado ao poder legislativo municipal.

Durante o encontro também foram propostos temas como a criação de medidas que facilitem a implantação de indústrias na capital; apoio da câmara à regulamentação, a nível municipal, da medida provisória nº 881/19, que instituiu a declaração de liberdade econômica e o programa de desregulamentação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp