Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/07/2019 às 09h46min - Atualizada em 16/07/2019 às 09h46min

Após briga por fatia de melancia, homem é assassinado em Davinópolis, no MA

Na tarde deste domingo (14), um crime foi registrado no município de Davinópolis, sudoeste do Maranhão. Um homem, identificado como Francisco Pereira, é suspeito de matar a golpes de facas Josemir Costa de Amorim. O crime aconteceu após uma briga entre os dois, por causa de uma fatia de melancia.

De acordo com informações da polícia, Josemir estava na casa de um amigo quando Francisco Pereira teria comprado uma melancia e colocado na geladeira. Josemir foi até a geladeira e percebeu que uma fatia havia sido retirada da melancia.

Os dois teriam ingerido bebida alcoólica e acabaram brigando por causa da fatia. As pessoas que estavam no local separaram a briga, mas Francisco teria recebido um soco no rosto. Após Josemir ir até ele para conversar, acabou surpreendido com uma facada na barriga.

Após o crime, Francisco foi preso pela Polícia Militar e conduzido à delegacia pelo crime de homicídio. Após depoimento confessou todo o crime e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp