Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/10/2013 às 10h14min - Atualizada em 16/10/2013 às 10h14min

Chiclete com Banana anuncia novo vocalista

Rafa Chaves vai substituir Bell Marques após o Carnaval de 2014

Da Redação - entretenimento@band.com.br
Band

O músico Rafa Chaves foi anunciado nesta terça-feira, dia 15, como o novo vocalista do Chiclete com Banana. Ele irá ocupar o cargo que pertencia a Bell Marques após o Carnaval de 2014.

O grupo divulgou nas redes sociais que o cantor e guitarrista foi escolhido por "unanimidade, obedecendo o critério de entrosamento, musicalidade, modernidade e por ele ser um fervoroso chicleteiro já há muito tempo".

Antes do comunicado oficial, Rafa, que atualmente faz parte da banda Via Circular, já havia publicado no Instagram uma imagem com o nome do Chiclete com Banana e um texto de agradecimento confirmando sua entrada.

"Ser convidado pra fazer parte de um grupo que há anos acompanho de perto, ouvindo, sentindo, vibrando com a emoção e entendendo o que ele significa para todos, é mais forte ainda. Hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto, é o tamanho da vontade que tenho de vencer e fazer valer o convite. Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco", postou ele.

Bell Marques estava há mais de 30 anos no comando do grupo de axé e fez o anúncio de sua saída da banda no mês passado. O músico seguirá carreira solo após o Carnaval de 2014.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp