Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/06/2019 às 08h35min - Atualizada em 28/06/2019 às 08h35min

Mãe vai à polícia e confessa ter matado o próprio filho de apenas 4 meses, em São Luís

Foi presa na tarde desta quinta-feira (27), uma mulher identificada como Zilpa Soares Silva, de 27 anos. Ela foi detida após procurar e relatar à polícia que havia matado o próprio filho, de apenas quatro meses de idade.

De acordo com o delegado da Cidade Operária, Lucas Smith, ela chegou na delegacia e informou que teria matado o filho. Após ouvir o relato, uma equipe foi até o local e constatou que havia uma criança morta dentro de uma lavanderia.

Ainda segundo a polícia, ela estava sozinha na casa e os vizinhos não ouviram nenhum barulho no momento da ação. O bebê foi encontrado dentro de um pequeno tanque com água.

Uma equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM) investigam a real motivo da morte.

Em seguida, Zilpa foi encaminhada à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís. Em depoimento ao delegado, ela afirmou que o menino se chamava Gladson, mas era conhecido como Samuel. Também disse que teria dormido depois do almoço e que, depois, teria refletido por alguns minutos que não estava apta para criar a criança e que o melhor que ela teria para fazer era tirar a sua vida. Ainda de acordo com o delegado, ela disse também que usa remédios controlados.

As suspeitas iniciais do crime recaem sobre a mãe, mas o atual companheiro de Zilpa também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e informar o que ele sabe sobre o caso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp