Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/06/2019 às 10h17min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h17min

Série D: Floresta vence o Moto e avança para as oitavas de final

Em partida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2019, o Floresta conseguiu vencer o Moto por 2 a 0, neste domingo (23), no Castelão. O primeiro gol da equipe cearense saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Alisson de cabeça. Já o segundo gol, de Zé Carlos, saiu aos 13 minutos da etapa final.

Na partida, o Floresta esbanjou organização tática e conseguiu imprimir uma boa estratégia marcando em tom baixo e médio. O Moto voltou a falhar bastante na sua mecânica defensiva e bola área novamente foi decisiva. Além das falhas nas primeiras linhas, o ataque não funcionou e não conseguiu quebrar a boa postura de defesa do Floresta.

O Floresta é o único time cearense que segue vivo na Série D do Brasileiro. Com a vitória sobre o papão, avançou para as oitavas de final. O próximo adversário do Floresta será o Bragantino-PA,

O jogo de ida será em Bragança, no Pará, enquanto a partida decisiva vai acontecer em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas. A tabela com datas e horários deve estar disponível nesta segunda-feira, 24, no site oficial da CBF.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp