Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/06/2019 às 09h55min - Atualizada em 24/06/2019 às 09h55min

Suspeito de cometer assaltos em São Luís é morto por disparo de arma de fogo dentro de táxi roubado

Morreu na noite deste domingo (23), um jovem identificado como Matheus Robert, de 18 anos, após ser atingido por disparo de arma de fogo. Ele é suspeito de cometer assaltos na capital e foi encontrado dentro de um táxi, no bairro do anil.

De acordo com a polícia, o táxi em que Matheus estava era roubado e ele teria participado do crime com mais dois homens. O taxista disse aos policias que estava próximo ao arraial da Praça Maria Aragão e iniciou a viagem com o trio em direção ao Bairro de Fátima.

Quando eles estavam na Avenida Kennedy, os criminosos anunciaram o assalto e tentaram dominar o taxista, que acabou fugindo

Os assaltantes seguiram com o veículo e a superintendência de homicídios e proteção à pessoa (SHPP), investiga se Matheus foi feriado a bala pelos comparsas ou por uma possível nova vítima, pois o tiro, segundo os policiais, foi disparado de fora do veículo.

Matheus já tinha passagens pela polícia quando adolescente, por cometer atos infracionais. Os policiais ainda levaram o assaltante para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, porém na madrugada ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp