Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/06/2019 às 09h33min - Atualizada em 21/06/2019 às 09h33min

Série C: Sampaio sofre alterações para encarar o Imperatriz

Os treinamentos do Sampaio para o jogo da última rodada no primeiro turno da Série C contra o Imperatriz serão realizados a partir desta sexta-feira (21) com portões fechados. O técnico Julinho Camargo montará a sua formação titular que será alterada em relação a rodada passada da competição.

Um das mudanças confirmadas é no meio-campo por conta de lesão de Medina. Ele passará por exames para saber se sofreu ou uma entorse ou um problema ligamentar no joelho. Ele já está vetado para a partida. Cleitinho, que entrou em seu lugar durante a partida que o atleta se lesionou, é o favorito para assumir o posto.

A Bolívia também aguarda a possibilidade de volta do volante Diones e do atacante Ullisses. Diones tem poucas chances de retorno por conta de uma tendinite, já Ulisses vem evoluindo bem de um desconforto na coxa. Os dois serão avaliados novamente neste sábado (22) para saber se vão para a partida.

Além disso, o Sampaio também corre contra o tempo para regularizar os quatro reforços contratados esta semana. O meia Rodrigo Andrade, o lateral-esquerdo Romano, o volante Leandro Ferreira e o atacante Roney podem ser incluídos na lista de relacionados se ganharem condições.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp