Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2019 às 08h43min - Atualizada em 19/06/2019 às 08h43min

Operação contra tráfico interestadual de drogas é realizada no Tocantins e Maranhão

Iniciou na manhã desta quarta-feira (19) uma operação contra o tráfico interestadual de drogas nos estados de Tocantins e Maranhão. A Polícia Civil está cumprindo mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz (MA). A ação policial foi chamada de Fronteira.

No total, foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão. Todos estão sendo cumpridos pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Araguatins (Deic) de Araguatins, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

O objetivo da operação é combater o tráfico interestadual de entorpecentes. De acordo com o delegado Thiago Bustorff, responsável pela Deic, a droga saia de Imperatriz e era distribuída nas cidades do bico do papagaio. De acordo com ele, a droga era distribuída principalmente em São Miguel, Sítio Novo do Tocantins e demais regiões. Eles conseguiram identificar o distribuidor de drogas que monopolizava o tráfico no município de São Miguel, e através dele conseguimos identificar diversos outros traficantes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp