Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/06/2019 às 10h35min - Atualizada em 18/06/2019 às 10h35min

Copa do Mundo Feminina: Brasil joga por classificação contra a Itália nesta terça (18)

O Brasil joga pela classificação na Copa do Mundo Feminina contra a Itália, nesta terça-feira (18), às 16 horas, em Valenciennes.

Um empate garante o Brasil nas oitavas de final, mas a classificação pode vir até com uma derrota, dependendo da combinação de resultados nos outros grupos.

No mesmo horário da partida do Brasil contra a Itália, a Austrália encara a Jamaica, última colocada da chave, e deve confirmar sua classificação. A seleção brasileira pode ser primeira do grupo se vencer a Itália por dois ou mais gols de diferença e se as australianas não golearem suas adversárias.

O empate deixa o Brasil como uma das melhores terceiras colocadas, enquanto uma nova derrota levará a classificação para o saldo de gols.

Marta, confirmada para a partida como titular, como foi na partida contra a Austrália, não garantiu que permanecerá em campo o jogo inteiro. Tudo vai depender de sua condição física, já que ela vem de lesão nas últimas semanas. Na última partida ela atuou por apenas 45 minutos.

Para o lugar de Formiga, que está suspensa, Vadão confirmou a meia Andressinha.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp