Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/06/2019 às 09h55min - Atualizada em 18/06/2019 às 09h55min

Homem é preso após invadir igreja sob efeito de drogas e morre dentro de delegacia, em Imperatriz

Um detento identificado como Leandro Tavares de Sousa foi encontrado morto em uma cela da Décima Delegacia Regional de Imperatriz, na madrugada desta segunda-feira (17).

Segundo informações da Polícia Civil, o homem aparentava estar embriagado e apresentava sinais de que estava sob efeito de algum entorpecente. De acordo com a Secretaria Pública do Maranhão (SSP-MA), o detento foi preso na noite do último domingo (16) pela Polícia Militar, após provocar baderna em uma igreja. Leandro estava usando uma tornozeleira e chegou a resistir à prisão.

A SSP comunicou através de nota que, na delegacia ele foi colocado em uma cela sozinho, mas, ao longo da noite, outro preso por um crime semelhante foi colocado no mesmo ambiente e não percebeu nada de anormal em relação ao estado de saúde do companheiro de cela.

Um inspetor da Polícia Civil esteve na cela durante a manhã para checar se Leandro estava em condições de prestar depoimento, mas já foi encontrado morto. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e, segundo a equipe, não foram encontrados sinais de violência. Os exames ainda serão realizados para identificar a causa da morte.

A Polícia Civil segue com o processo investigatório.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp