Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/06/2019 às 10h17min - Atualizada em 10/06/2019 às 10h17min

3 pessoas são presas por homicídio e ocultação de cadáver durante período carnavalesco, em São Luís

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil do Maranhão por homicídio e ocultação de cadáver durante o carnaval deste ano, no bairro São Raimundo, em São Luís. De acordo com a polícia, Marcelo Alves dos Reis teria sido vítima de uma emboscada.

Luís Henrique Fernandes Filho, o “Luzinho”, Layane Santos Santana, e Alexandre Santos Silva, o “Xande” foram presos em casa. Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Layane foi presa após se apresentar na delegacia, pois já havia sido intimada a prestar esclarecimentos à polícia.

De acordo com as investigações da polícia, Marcelo teria sido atraído por Layane e outra adolescente, para o bairro São Raimundo durante o carnaval. A vítima seguiu com as duas jovens, pois teria um relacionamento com a adolescente.

Após descobrirem que ele estaria indo ao bairro, Luís Henrique Fernandes e Alexandre Santos tramaram uma emboscada para o jovem. Marcelo foi imobilizado por vários homens e adolescentes armados, em seguida levado para um matagal na região do bairro do Tirirical, onde foi torturado e morto.

Após o crime, os suspeitos enterraram o corpo da vítima em uma cova clandestina. A Polícia Civil afirma que as investigações ainda não foram finalizadas, já que o corpo de Marcelo Alves ainda não foi encontrado.

A adolescente que tinha um relacionamento amoroso com Marcelo será investigada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp