Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/06/2019 às 09h52min - Atualizada em 07/06/2019 às 09h52min

Sampaio x Náutico: técnico do Sampaio comenta sobre a expectativa do jogo de hoje (7) no Castelão.

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam na noite desta sexta (10), no Castelão, às 20h, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019. Com onze pontos, o Tricolor é o vice-líder do grupo e com três a menos o Timbu é o quinto.

Segundo o treinador, Julinho Camargo, o objetivo é buscar a vitória a todo momento com todo respeito que o Náutico merece ter. Nas últimas semanas ele teve a famosa “semana cheia”. Teve que conciliar o Campeonato Brasileiro da Série C com as Copas do Brasil e do Nordeste, e agora tem apenas o Brasileirão como foco.

Mas, ainda de acordo com ele, a semana cheia é muito interessante, pois ele aproveita para corrigir pequenos problemas, fazer com que a equipe cresça em determinados conceitos e principalmente alinhar a equipe. Agora focando somente a Série C, o treinador consegue visualizar mais os adversários e viver bem cada jogo.

Julinho Camargo projeta também a partida da próxima rodada da Série C contra o náutico. O treinador é só elogios a equipe pernambucana, mas esconde a necessidade de vitória dentro do planejamento do clube.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp