Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/10/2013 às 09h09min - Atualizada em 14/10/2013 às 09h09min

Briga entre torcidas termina com 22 presos

Confronto aconteceu na noite de domingo (13)

noticias@band.com.br - Da Redação com Rádio Bandeirantes
TV Maranhense

Apenas são-paulinos foram presos após briga / Futura Press/Folhapress

Apenas são-paulinos foram presos após briga / Futura Press/Folhapress

Apenas são-paulinos foram presos após brigaFutura Press/Folhapress

Após uma briga com corintianos, 22 torcedores uniformizados do São Paulo foram detidos na Marginal Tietê, em São Paulo, na noite deste domingo (13).

O encontro entre eles foi marcado pela internet e a polícia já sabia dos planos, mas não conseguiu evitar que os dois grupos se enfrentassem.

Homens do Batalhão de Choque faziam a escolta de quatro ônibus que levavam embora do Estádio do Morumbi os Gaviões da Fiel após a partida, que terminou com um empate sem gols. No entanto, os veículos pararam num acostamento logo após cruzar o cebolão porque sabiam que atrás vinha a Independente.

Durante a briga, a polícia teve que usar bombas e disparar tiros com balas de borracha para evitar que a confusão ficasse maior. 

Os torcedores dos dois times portavam barras de ferro, paus, pedras, tesouras e outras ferramentas pontiagudas. Após o enfrentamento, dois torcedores uniformizados e um PM ficaram feridos sem gravidade.

Todos os detidos, inclusive o motorista do ônibus, foram ouvidos e depois liberados. Eles negaram a participação na briga com os torcedores do Corinthians. Nenhum integrante da Gaviões da Fiel foi preso, já que o ônibus em que eles estavam consegui fugir do local.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp