Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/06/2019 às 11h16min - Atualizada em 05/06/2019 às 11h16min

Flamengo vence o Corinthians e avança na Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira (04), o Flamengo garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Um gol de Rodrigo Caio precisou ser revisado pelo VAR (Árbitro Assistente de Vídeo) nos minutos finais da partida para confirmar a vitória do Rubro-Negro.

Classificado para as quartas de final do torneio, o Rubro-Negro não teve vida fácil e teve pela frente um Corinthians valente, que obrigou Diego Alves a fazer boas defesas e acertou duas vezes a trave. Os donos da casa, em especial no segundo tempo, cresceram no jogo e também exigiram intervenções de Cássio e pararam na trave. 

Os 55.586 torcedores que lotaram o Maracanã nesta terça-feira (04) fizeram o jogo conquistar o posto de maior público da Copa do Brasil em 2019.

O adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil será definido em sorteio realizado na próxima segunda-feira (10), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a eliminação da copa do Brasil, o Corinthians volta a campo no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, para encarar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o Flamengo tem o clássico contra o Fluminense, no domingo, às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp