Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/06/2019 às 11h39min - Atualizada em 04/06/2019 às 11h39min

Flamengo prevê técnico no Brasil para assinar contrato e acompanhar Fla-Flu

O Fla-Flu do próximo domingo (9) já tem um componente especial: será o primeiro encontro entre a torcida Rubro-Negra e Jorge Jesus. O clube se organiza para que o treinador chegue ao Brasil para assinar contrato e acompanhar as duas partidas antes da paralisação do Brasileirão para Copa América: contra o Tricolor e CSA, em Brasília.

Mesmo à distância e ainda sem o acordo no papel, Jorge Jesus já começou os trabalhos. O português mobilizou sua equipe de analistas para fazer um dossiê a respeito do elenco do Flamengo, com informações detalhadas sobre cada atleta, próximos adversários e variações táticas. O treinador vai encarar também a madrugada de Lisboa para acompanhar o duelo com o Corinthians pela Copa do Brasil, que terá início às 2h30 de quarta-feira.

A relação de Jesus com o Brasileirão é antiga. Não à toa, certa vez em troca de farpas via imprensa o ex-treinador do Porto, André Villas-Boas, disse que “certamente não ficava acordado madrugada a dentro vendo jogos do Brasil” ao ser questionado seu hobby para horas vagas.

A vinda de Jorge Jesus ao Brasil no fim da semana, no entanto, não será definitiva. Após a partida com o CSA, o treinador aproveitará a folga do elenco de uma semana para ir a Portugal e retornar para início de trabalhos dia 20 já com sua comissão técnica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp