31/05/2019 às 10h30min - Atualizada em 31/05/2019 às 10h30min

Homem presta depoimento após agredir vendedor em loja, no município de Santa Inês

Um homem identificado como Messias da Conceição de Paiva, foi flagrado nesta quinta-feira (30) agredindo um vendedor de uma loja no município de Santa Inês. Em seguida, ele se apresentou à polícia e prestou depoimento acompanhado de um advogado.

Segundo informações, as imagens que comprovaram a agressão de Messias contra o vendedor, que não teve identidade revelada, foram gravadas por quem passava pelo local no momento do ocorrido. A loja onde o vendedor trabalha está localizada na Rua do Comércio, área do centro comercial de Santa Inês.

Colegas de trabalho da vítima ainda tentaram ajudar o vendedor, mas foram impedidos pelo agressor. De acordo com a polícia, antes de deixar o local, Messias ainda xingou o funcionário da loja e o ameaçou, caso ele procurasse a polícia.

O responsável pelo caso, o delegado Regional de Santa Inês, Elson Ramos, suspeita que as agressões foram por engano e que Messias estaria procurando por outra pessoa. O delegado afirmou, ainda, que as cenas da ação criminal serão anexadas e encaminhadas à Justiça a fim de que seja aberto um inquérito policial.

Link
Notícias Relacionadas »
ss