Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2019 às 11h04min - Atualizada em 30/05/2019 às 11h04min

Cuca indica que São Paulo tem lista de dispensa após eliminação na Copa do Brasil

Após eliminação da Copa do Brasil, O técnico Cuca, do São Paulo, indicou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29), que o clube tem uma lista de dispensa de jogadores.

Segundo o treinador, o grupo tricolor é muito grande, e as pessoas que vão sair não são maus profissionais, mas isso foi escolhido para diminuir a folha e também pela eliminação. 

O São Paulo tem atualmente 34 jogadores em seu elenco. Atletas como Bruno Peres, Jucilei e possivelmente Nenê são alguns dos nomes que podem deixar o clube nos próximos dias. Arboleda, que se apresenta à seleção equatoriana na quinta-feira (30), desperta o interesse de equipes da Europa e pode não voltar a jogar pelo Tricolor.

Já as possíveis chegadas ditas pelo treinador são de um centroavante e um lateral. O nome em pauta para o ataque é Juan Dinneno, argentino do Racing e que está emprestado ao colombiano Deportivo Cali. Os valores do negócio, porém, podem complicar a vinda do jogador.

Na lateral, Cuca deseja a contratação de Adriano, ex-Barcelona. O lateral de 34 anos tem contrato com o Besiktas até junho, quer voltar ao Brasil e o treinador gosta do nome. O São Paulo é um dos interessados, mas nos bastidores a negociação é considerada mais difícil do que a de Juan Dinneno.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp