Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2019 às 10h32min - Atualizada em 30/05/2019 às 10h32min

Homem é preso após tentar matar ex-esposa a golpes de faca, em Estreito

No início da tarde desta quarta-feira (29), um homem identificado com Santivaldo da Silva Rocha, tentou matar a golpes de faca a sua ex-companheira, identificada como Perla Arruda, na cidade de Estreito.

De acordo com informações de familiares, Santivaldo pulou o muro da casa e adentrou sem que Perla percebesse, pegando a mesma de surpresa sem dar condições a ela de buscar ou pedir por socorro.

Perla foi atingida por diversos golpes de faca, que atingiram sua barriga, estômago, pescoço e outras partes do corpo. A filha do casal, ao tentar defender a mãe, também sofreu ferimentos de faca nas mãos. Ainda de acordo com informações da polícia, Santivaldo fugiu após ver a ex-companheira ensanguentada e desacordada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhada para a cidade de Imperatriz, onde foi submetida a uma cirurgia.

Nela foram constadas perfurações nas vísceras e pulmões, mas já se encontra fora de perigo e sendo medicada. A Polícia Militar iniciou as buscas para tentar capturar Santivaldo Rocha. O Tenente Coronel George Luna solicitou apoio do helicóptero da PM, que esteve auxiliando nas buscas até o início da noite.

A Polícia Militar iniciou as buscas para tentar capturar o agressor. O tenente coronel George Luna solicitou apoio do helicóptero da PM, que esteve auxiliando nas buscas até o início da noite.

Por volta de 19h30, as guarnições conseguir capturar o agressor na região da Cidade de São João do Paraíso. Ele foi conduzido à delegacia, onde está sendo autuado em flagrante e à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp