Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/05/2019 às 08h45min - Atualizada em 30/05/2019 às 08h45min

Assassino de André Lobo é condenado a 26 anos de prisão

Condenado a 26 anos de prisão em regime fechado, Glaubson Maranhão dos Santos deve cumprir a pena em regime fechado pelos crimes de homicídio qualificado contra o cantor André Lobo e pela tentativa de homicídio de Teresa Gomes da Silva e Souza.

O crime aconteceu em maio de 2014. As vítimas estavam em um carro e voltavam de uma festa na estrada de Ribamar, quando outro carro avançou e bateu no veículo. De acordo com informações de testemunhas, André desceu do carro e pediu para chamar a perícia, mas Glaubson, que estava no outro veículo, desceu e atirou na perna de Teresa.

Em seguida, houve uma discussão entre os dois, e o músico acabou atingido por quatro tiros disparados por Glaubson. André foi socorrido, mas acabou morrendo.

Glaubson já havia sido preso em Itapecuru-Mirim e tentou reagir à prisão e ficou ferido durante confronto com os policiais. A sessão de julgamento desta quarta-feira (29) foi presidida pelo juiz Osmar Gomes dos Santos que responde pela 4ª Vara do Tribunal do Júri.

A pena de Glaubson deverá ser cumprida Complexo Penitenciário de Pedrinhas, sendo negado o direito do réu recorrer em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp