Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/05/2019 às 11h01min - Atualizada em 29/05/2019 às 11h01min

77 pessoas são presas em Operação Cronos II

A “Operação Cronos II”, desencadeada em nível nacional, prendeu 33 pessoas pelos crimes de homicídios e feminicídio. Iniciada na manhã desta terça-feira (28), a operação prendeu, ainda, 44 pessoas pelos crimes de estupros, fraudes e furtos. Os presos serão encaminhados para o presídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Dos 33 presos pelos crimes de homicídios e feminicídios, 17 foram preso em São Luís. Os outros 16 acusados foram presos nos municípios maranhenses. Em relação aos crimes de estupros, fraudes e furtos, foram presas 44 pessoas, sendo que destes, 25 foram presas em São Luís, sendo que as outras 18 pessoas foram presas nos municípios. 

Os presos são apresentados na sede da Polícia Civil, localizada na Praia Grande. Foi apreendido ainda, um adolescente infrator, de 17 anos. Ele estaria envolvido no crime contra a vida de um motorista, o qual atendia chamadas via aplicativo. Outro preso foi Cleonor Oliveira Santos, preso pelo crime de feminicídio. A Operação Cronos II apresentou o resultado das prisões na sede da Policia Civil, em São Luís.

Após os acusados serem ouvidos, foram informados acerca dos Cumprimentos de Mandados de Prisão e em seguida, encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp