Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/05/2019 às 10h40min - Atualizada em 28/05/2019 às 10h40min

Neymar perde posto de capitão da Seleção na Copa América e faixa é passada para Daniel Alves

Em 2016 Tite estreou como técnico da seleção brasileira, e durante dois anos garantiu resultados favoráveis para o time. Um dos fatores considerados determinantes para os bons resultados é o rodízio de capitães. Pelo menos uma vez, todos os titulares e alguns reservas usaram a faixa até a estreia na Copa do Mundo. Entre os jogadores estão os veteranos Miranda, Thiago Silva e Daniel Alves, e os mais jovens como Marquinhos e Gabriel Jesus.

Tite comunicou a Neymar no último fim de semana que a braçadeira passaria do braço do atacante para o lateral-direito, Daniel Alves. O motivo da mudança é a agressão de Neymar contra um torcedor, depois da final da Copa da França. A CBF aposta que o jogador reagirá bem à perda faixa, já que Daniel Alves é uma de suas maiores influências no futebol.

 

Daniel Alves, de 36 anos, tem 108 jogos pela Seleção e 39 títulos na carreira, um recorde mundial. Ele será capitão da Seleção pela sétima vez no amistoso do dia 5 de junho, diante do Catar, em Brasília e espera repetir a dose até a final da Copa América.

 

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp