Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/05/2019 às 09h23min - Atualizada em 24/05/2019 às 09h23min

Presidente Bolsonaro faz sua primeira viagem ao Nordeste nesta sexta-feira (24)

Nesta sexta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro fará sua primeira viagem ao nordeste como presidente. A primeira região a ser visitada é o estado de Pernambuco, com compromissos nas cidades de Petrolina e Recife.

O presidente visitará o acervo do Instituto Ricardo Brennand; participará da reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene); e em Petrolina, ele entregará unidades do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.

Em visita ao Palácio do Planalto na quarta-feira (21) passada, o presidente recebeu deputados e senadores da bancada nordestina. Os parlamentares, de acordo com o deputado Júlio César (PSD-PI), solicitaram o fortalecimento de órgãos na região e a conclusão de obras de infraestrutura.

Hoje (24), Bolsonaro deverá debater, junto com governadores da região, um Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE). Segundo a Sudene, o plano regional tem previsão de seis eixos estratégicos: Inovação; Dinamização e diversificação produtiva; Desenvolvimento de capacidades humanas; Desenvolvimento institucional; e Preservação ambiental.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp