Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/05/2019 às 11h33min - Atualizada em 23/05/2019 às 11h33min

Suspeito de participar de associação criminosa no MA é preso em Açailândia.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (22), em Açailândia, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e com apoio da 9ª Regional de Açailândia, Wesley de Alcântara Almeida, suspeito de participar de uma associação criminosa com atuação no Maranhão.

De acordo com a polícia, Wesley de Alcântara é suspeito de ser um dos autores da prática do crime de extorsão mediante sequestro contra um funcionário de uma instituição financeira na cidade de Santa Luzia, registrado em abril de 2019.

Ainda segundo a polícia, ele é suspeito de ser integrante de um grupo criminoso especializado na prática de roubos em diversas modalidades, dentre eles o “sapatinho” com atuação nos estados do Maranhão e do Pará. A polícia diz que no momento das investigações foi constatado que Wesley de Alcântara foi preso em flagrante recentemente em Açailândia após ser flagrado com uma pistola calibre 9mm, de fabricação tcheca, considerada uma arma de fogo de uso restrito.

O suspeito também era foragido do estado do Pará e possui uma vasta ficha criminal pela prática de diversos crimes nos estados do Maranhão e Pará.

Ele continuará à disposição da Justiça no presídio de Açailândia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp