Portal Emaranhense Publicidade 728x90
22/05/2019 às 08h59min - Atualizada em 22/05/2019 às 08h59min

O ex-auxiliar de agente penitenciário confessa ter matado professora na UFMA e é preso, em São Luís

Foi preso na noite desta terça-feira (21) o agente penitenciário Márcio Jorge Marques por suspeita de ter assassinado a professora Rosiane Costa, encontrada próximo à TV Universitária, no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no dia 12 de maio.

Segundo a Polícia Civil, Márcio tinha um mandado de prisão temporária em aberto e foi encontrado em um bar na Avenida Litorânea. Depois de ser preso, ele foi encaminhado para a Superintendência de Homicídios. A delegada responsável pelo caso, Viviane Azambuja, ele será interrogado, mas já confessou o crime.

Rosiane Costa tinha 45 anos, era professora municipal em um povoado no município de Alcântara, mas residia em um bairro da capital. Não era casada e não tinha filhos. No dia 13 de maio, Rosiane foi encontrada morta ao lado da TV Universitária, que fica dentro do Campus UFMA, em São Luís. No local do crime, os peritos encontraram a vítima com o vestido rasgado e com marcas de agressão nos olhos e na boca. Segundo os investigadores, há fortes indícios de que ela foi espancada até a morte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp