Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/05/2019 às 08h55min - Atualizada em 20/05/2019 às 08h55min

Ônibus trafega na contramão, causa acidente e motociclista morre na BR-316 no MA.

Na manhã deste sábado (18), um ônibus que trafegava na contramão na BR-316, no município de Pio XII, causou um acidente e um motociclista identificado como Arlan Nascimento dos Reis, morreu ainda no local.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu o caso, informou que o motorista do ônibus, que não teve identidade revelada, não percebeu a presença do motociclista e colidiu frontalmente contra a motocicleta.

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do ônibus ainda bateu em um poste de iluminação pública depois de ter perdido o controle, mas não sofreu nenhum ferimento.

O corpo do motociclista foi removido para o Hospital Municipal de Pio XII. Já o condutor do ônibus, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pio XII e vai responder pelo crime de homicídio culposo. Em depoimento, disse aos policiais que todos os veículos fazem a mesma manobra pegando a contramão e não percebeu que o motociclista se aproximava em alta velocidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp