Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/05/2019 às 10h22min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h22min

Moto invicto e Sampaio buscando a liderança; veja como será o final de semana dos times maranhense.

O jogo pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, inicia às 17h, no Castelão. O Moto Club deve ter apenas uma mudança no time titular para o jogo de domingo (19), contra o Ypiranga-AP.

Na defesa, com a lesão grave de Ciro, na perna direita, Rayan volta a formar dupla com Eduardo Faveiro. O atacante Wallace e o zagueiro Wallace Marques devem ganhar condição de jogo até esta sexta-feira e serão relacionados para a partida.

O Maranhão tem mais duas opções para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. O zagueiro Robinho e o meia Palito ganharam condição de jogo e podem ser utilizados pelo treinador Sandow Feques.

Para o jogo contra o Atlético-CE, sábado, em Fortaleza, Robinho tem grandes chances de ganhar a titularidade, pois no começo da semana o clube dispensou a zaga titular da última partida e o contratou.

O Maranhão em barca para o Ceará na tarde desta sexta-feira. O jogo contra o Atlético está confirmado para as 16h de sábado, no Presidente Vargas.

O Sampaio joga neste sábado (16), contra o Santa Cruz, às 17h15, no Arruda. O time está com sete pontos em três jogos e as duas vitórias até o momento foram fora de casa.

Para o meia João Paulo, é importante a equipe manter a aplicação deste começo de Série C do Campeonato Brasileiro. Para o meia, a evolução rápida do time é necessária, uma vez que o Sampaio deve enfrentar a concorrência cada vez mais forte em busca do acesso à Série B.

O volante Diego Valderrama fraturou o tornozelo no confronto contra o Treze e desfalcará o Imperatriz por um período entre 30 a 45 dias, segundo o departamento médico do clube.

Valderrama foi um dos reforços contratados para a disputa da Série C e ganhou a titularidade nos dois últimos jogos. Com a ausência do volante, Tibiri e Diogo Oliveira devem disputar a vaga no time titular.

Com quatro pontos o Imperatriz ocupa a quarta colocação no grupo A da Série C. O Cavalo de Aço volta a campo neste sábado, às 19h diante do Confiança, no Frei Epifânio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp