Portal Emaranhense Publicidade 728x90
16/05/2019 às 10h49min - Atualizada em 16/05/2019 às 10h49min

CBF divulga lista para Copa do Mundo feminina na França nesta quinta-feira (16).

A CBF divulga nesta quinta-feira (16) os 23 nomes das jogadoras que vão em busca do inédito título da Copa do Mundo no próximo mês. O técnico Vadão vai divulgar às 11h, na sede da entidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a lista com nomes das convocadas.

A expectativa é de que teremos uma lista com Marta, Bárbara, Formiga, Cristiane, Mônica e companhia. Após a convocação, Vadão vai para sua segunda Copa do Mundo à frente da seleção e concederá uma coletiva de imprensa.

A preparação do Brasil para o Mundial acontecerá em Portimão, na região de Algarve, em Portugal. O local foi escolhido a dedo em função do clima, parecido com o que as jogadoras encontrarão na França. A delegação desembarca no dia 22 na cidade portuguesa, onde segue até o dia 5 de junho. Logo em seguida, viaja para Grenoble, local da estreia.

A seleção está no Grupo C da Copa do Mundo junto com a Austrália, Jamaica e Itália. O primeiro jogo acontece no dia 9, contra as jamaicanas; o segundo, em Montpellier, será contra as australianas no dia 13; e o terceiro, em Valenciannes, será contra as italianas no dia 18.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp