Portal Emaranhense Publicidade 728x90
08/05/2019 às 09h02min - Atualizada em 08/05/2019 às 09h02min

Preso casal suspeito de matar recém-nascido no Maranhão.

Nesta segunda-feira (6), um casal foi preso por suposto envolvimento na morte e ocultação de cadáver de um recém-nascido. O caso ocorreu na última sexta-feira (3), no município de Itapecuru Mirim.

De acordo com a polícia, cabeça e membros do corpo do bebê foram encontrados em um terreno baldio, no povoado Vinagre. Os suspeitos, identificados como Marilene dos Santos Menezes, de 45 anos, e Jackson Matos Pereira, de 40, foram vistos pela polícia através da câmera de segurança que captaram imagens de um veículo nas proximidades do terreno, onde os membros foram localizados.

O pedido de prisão do casal foi representado pela titular Tainara Mendes Cunha, da Delegacia Especial da Mulher de Itapecuru-Mirim. A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, suspeitou de rituais satânicos, apesar de Jackson alegar que não sabia que era um corpo. Os suspeitos são pais de uma jovem que prestou depoimento na delegacia nesta terça-feira (7) e afirmou que sofreu um aborto espontâneo e colocou os pedaços do bebê em um saco de lixo, dentro do automóvel do pai.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp