Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/05/2019 às 10h29min - Atualizada em 07/05/2019 às 10h29min

Travesti é assassinada a golpes de faca e tem mão decepada por ex-companheiro, em Bacabal.

Neste último final de semana, Jailson Feitosa, uma travesti de 30 anos conhecida como Melissa, foi assassinada a golpes de faca no município de Bacabal. A Justiça já havia expedido o mandado de busca contra o ex-companheiro de Melissa, identificado como José Ferreira de Sousa, de 33 anos, que se apresentou na delegacia de Pio XII e confessou ter assassinado a travesti.

Em depoimento, José contou detalhes sobre a execução do crime e afirmou que no final de semana os dois se reencontraram em uma festa. Logo depois, saíram para usar drogas em uma área de matagal, próximo ao Ginásio de Esportes de Bacabal. Segundo a polícia, José contou que os dois tiveram uma discussão, porque Melissa não aceitava o fim do relacionamento. Ele acrescentou que a faca estava com a travesti que pretendia matá-lo.

Ele tomou a faca da vítima e a atingiu com vários golpes de faca.

O corpo de Melissa foi encontrado na manhã de domingo (5), sem roupas e com a mão direita decepada em cima do rosto. José Ferreira confessou o crime e foi transferido para a Delegacia Regional de Santa Inês e deve ser transferido para Bacabal, para que seja dado continuidade as investigações do caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp