Portal Emaranhense Publicidade 728x90
30/04/2019 às 10h12min - Atualizada em 30/04/2019 às 10h12min

Dados para realizar pagamento do IPTU são disponibilizados pela Prefeitura de São Luís.

Os dados para o contribuinte pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano 2019 (IPTU), já foram disponibilizados pelo Prefeitura de São Luís por meio do portal da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFAZ): www.semfaz.saoluis.ma.gov.br. O pagamento em cota única, com 15% de desconto, pode ser efetuado até o dia 7 de junho.

A emissão do boleto é realizada através do sistema disponível no portal da Semfaz e o dono de imóvel precisa inserir as informações do CPF ou CNPJ para acessar as informações. O atendimento presencial para esclarecer dúvidas é feito na sede da Semfaz, que fica na Avenida Kennedy, nº. 1455, no Bairro de Fátima, das 8h às 14h, de segunda a sexta. O pagamento pode ser efeito em agências bancárias.

O proprietário de imóvel que não pagar em cota única o imposto, pode parcelar o valor em até sete vezes, de acordo com informações da Semfaz. Há possibilidade de isenção. Para isto, o contribuinte deve ter apenas um imóvel, morar nele, e o valor da propriedade não superar R$ 53 mil. Para solicitar a isenção, basta protocolar o pedido na sede da Semfaz.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp