Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/04/2019 às 11h51min - Atualizada em 25/04/2019 às 11h51min

Estudantes com pedido de isenção negado, podem entrar com recurso pela internet até sexta-feira (26).

Estudantes que tiveram o pedido de isenção da taxa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) negado, podem entrar com recurso pela internet, no sistema Enem. O prazo vai até esta sexta-feira (26). Para a solicitação de recurso, o participante deve enviar documentação específica, prevista no edital do exame.

Os documentos só serão aceitos nos formatos pdf, png ou jpg, com o tamanho máximo de 2MB. O resultado do recurso será divulgado também pela internet, a partir de 2 de maio. Ao todo, mais de 3 milhões de estudantes solicitaram a isenção da taxa. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). O prazo para pedir a isenção da taxa do ENEM terminou no último dia 10. A taxa de inscrição deste ano é R$ 85.

O resultado está disponível desde o dia 17 na página do participante. Para consultar o resultado, é necessário informar o CPF e a senha criada na hora de fazer a solicitação. Para participar do exame, os estudantes, com ou sem isenção da taxa, devem fazer a inscrição no período de 6 a 17 de maio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp