Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/04/2019 às 09h47min - Atualizada em 10/04/2019 às 09h47min

Motorista que atropelou seis pessoas em 2012 na capital, é condenado e responderá em liberdade.

O técnico de segurança do trabalho, Rafael dos Anjos Alves, foi condenado a 6 anos e 9 meses de prisão por invadir uma parada de ônibus e atropelar seis pessoas em frente ao Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (CEPRAMA), em São Luís, no dia 9 de dezembro de 2012.

No acidente, três pessoas ficaram feridas e outras três, identificadas como Ivone Cristiane de Araújo Almeida, Ronilson Bruno Penha Pinheiro e Raimunda Joana Penha, morreram no local. Na época do ocorrido, Rafael foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Chegou a ser preso e assumiu que antes de dirigir havia ingerido bebida alcoólica e dormiu ao volante.

Porém, nesta terça-feira (9), Rafael acabou julgado pelos crimes de homicídio simples de três pessoas, lesão corporal grave em duas e lesão corporal em outra pessoa. No final do julgamento, a decisão foi de pena por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal gravíssima. Rafael também vai recorrer em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp