Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/10/2013 às 11h45min - Atualizada em 07/10/2013 às 11h45min

Semana da Criança no Parque Botânico Vale

Cerca de 1.300 pessoas fizeram uma pré-inscrição para desfrutar de diferentes opções de lazer que serão oferecidas nesta semana

Ascom-Vale

O Parque Botânico Vale preparou um calendário de atividades recreativas para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Cerca de 1.300 pessoas fizeram uma pré-inscrição para desfrutar de diferentes opções de lazer que serão oferecidas nesta semana. Destaque para a apresentação teatral "Sítio do Pica-Pau Amarelo", da Companhia teatral Cara de Palco, que será encenada no sábado (12). Os visitantes poderão fazer, também, passeio nas trilhas ecológicas.

Com exceção da Trilha dos Sentidos, a visita é sempre guiada por orientadores ambientais, que compartilham várias curiosidades durante o percurso. O Parque Botânico está localizado na Avenida dos Portugueses, s/n, Anjo da Guarda. A entrada é gratuita.

Confira abaixo a programação prevista. As inscrições estão encerradas e caso haja interesse em fazer a cobertura do evento, favor entrar em contato com a assessoria de imprensa para agendar a visita.

Data: 8 a 11/10 (terça a sexta-feira)
Horário: das 8h às 11h
Programação: trilhas ecológicas, recreação no Espaço Vale, teatro com bonecos (Companhia teatral Cara de Palco), distribuição de lanches.

O teatro com bonecos iniciará às 10h, no Anfiteatro.

Data: 12/10 (sábado)
Horário: das 9h às 12h
Programação: pintura em rosto, recreação no Espaço Vale, brinquedo inflável e cama elástica, apresentação teatral "Sítio do Pica-Pau Amarelo" (Companhia teatral Cara de Palco), distribuição de lanches.

A apresentação teatral iniciará às 10h30, no Anfiteatro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp