Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/04/2019 às 09h51min - Atualizada em 02/04/2019 às 09h51min

Preso suspeito de assassinar ex-namorada, em Caxias.

Em resposta a mais um ato de feminicídio, a Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º), Manoel Natalino da Silva Neto, suspeito de ter assassinado a ex-namorada Kaiza de Sousa Lacerda com uma facada no pescoço após uma festa na madrugada deste domingo (31), em Caxias, a cerca de 280 km de São Luís. Kaiza ainda foi socorrida pelo SAMU, mas já chegou sem vida ao hospital. Ela completaria 24 anos no mês de maio.

Logo após o crime, o criminoso fugiu, mas foi apreendido depois de denúncias de parentes da ex-namorada. Já na delegacia, ele confessou ter brigado com Kaiza no dia do assassinato. Segundo a polícia, Manoel e Kaiza mantiveram por um ano e meio um relacionamento conturbado. Ela teria terminado o relacionamento, mas Manoel não se conformava. De acordo com investigações, a vítima já teria registrado dois boletins de ocorrência contra Manoel por violência doméstica, com lesão corporal.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), já registrou 45 casos de feminicídio em 2018. Este ano, até a primeira quinzena de março, já foram 10 casos em todo o estado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp